segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meu primeiro dia

 
É pessoal... Não pensem que eu já abandonei vocês! Minha fidelidade à dieta segue inabalável nesse primeiro dia! :O)

Essa foto das drogas pesadas - frango frito, batata frita e cebola também FRITA - retrata apenas a despedida cruel e marginal que eu e Rafa (meu marido) fizemos ontem à noite... (som de terror ao fundo).

As demais fotos têm o que eu comi no café da manhã e lanche antes do almoço (iogurte, peito de peru, ricota e blanquet)  e meu almoço (filé mignon e de frango grelhados e um pequeno pedaço de omelete - não saiu na foto, mas bebi uma H2O também - sabor limão).

Hoje estou bem, sem fome e convicta de que poderá até ser difícil, mas pior é viver nesse corpinho que não me pertence!!! Socorro!! #temalguemmorandoemmim

Saindo agora pra comprar uma balança! Que a vergonha me dê  forças!!!!
Bjs

2 comentários:

  1. U-huuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Vamos nessa!!! O verão que nos espere (no meu caso, o inverno)

    ResponderExcluir
  2. O primeiro dia teve dor de cabeça, pavor e um sorriso de leve quando tomei o primeiro iogurte desnatado com adoçante...
    Medo de ficar irritadiça, medo de prejudicar a saúde... Felizmente os 5 dias iniciais passaram.

    ResponderExcluir